11/10/2017 às 10:57:00
› Prefeitura de Promissão celebra Dia das Crianças

Tradicionalmente no dia 12 de outubro é comemorado o dia das crianças no Brasil, esta data foi criada para celebrar o direito das crianças e adolescentes. O dia das Crianças está instituído no Brasil desde 1924, antes mesmo da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) estabelecer um dia internacional.

É importante celebrar este dia e entender o seu real significado, que é o cumprimento e exaltação dos direitos expostos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Oferecer um presente adequado para as crianças é construir um futuro melhor para o nosso país.

“Essa gestão está trabalhando para oferecer as condições adequadas de desenvolvimento para todas as crianças e adolescentes do nosso município, assim construiremos uma sociedade preparada e capacitada”, afirmou o Prefeito Dr. Atur.