29/09/2017 às 14:09:00
Palestra com o Plantador de Árvores foi realizada no Anfiteatro Municipal

Ontem, às 19h30min, no Anfiteatro Municipal, foi realizada uma palestra pelo senhor Hélio da Silva, conhecido como o “Plantador de Árvores”. O evento foi realizado pela ONG “Olho D’água” e contou com o apoio da Prefeitura e do SAAE. Ele decidiu espalhar sementes pelo bairro da Penha e nos últimos 13 anos estima-se que o mesmo já plantou mais de 20 mil árvores.

O evento contou com a presença da população e autoridades, e faz parte do cronograma referente ao dia da árvore. A palestra é uma oportunidade de apresentar o trabalho do senhor Hélio e ao mesmo tempo mostrar através de suas experiências como preservar o meio ambiente.

O Prefeito Dr. Artur, que esteve presente no evento comentou “É importante enaltecer e valorizar o trabalho de pessoas como o senhor Hélio, sua história é um estímulo para todos”.