29/09/2017 às 11:51:00
Bolsões de estacionamento de motos foram readequados

A Prefeitura de Promissão através do Departamento de Trânsito realizou a readequação dos bolsões de estacionamento de moto.  Após a realização de estudos e identificar que os espaços poderiam ser mais bem utilizados para a criação de mais vagas, as sinalizações foram readequadas e reorganizadas.

A nova configuração visa melhorar a mobilidade e qualidade de acesso ao centro da cidade, agilizando o fluxo do trânsito e contribuindo com a rapidez para quem necessita fazer pequenas paradas para necessidades rápidas.

“Todas as mudanças são feitas pensando no bem estar dos munícipes, antes de qualquer intervenção são realizados estudos e pesquisas de campo para que a aplicação seja adequada”, comentou o Prefeito Dr. Artur.