28/09/2017 às 11:31:00
› Conselho Municipal de Educação realiza palestras sobre práticas educativas que previnam a violência

O Conselho Municipal de Educação (CME) realizou em parceria com a Prefeitura de Promissão a Palestra com a Psicóloga Judiciária Mônica Potzik sobre o tema: “Práticas Educativas e Prevenção à Violência” no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Andréa Novaes abriu a palestra comentando sobre a atuação dos Conselhos ligados à Assistência, também estiveram presentes a Secretária de Educação Daniela Augustinho e toda equipe da Educação municipal.

Esta ação faz parte do Plano de Trabalho do Conselho Municipal de Educação, que um tem um papel de extrema importância para reduzir as desigualdades e exclusões sociais por meio da Educação. E que estes trabalhos de conscientização, divulgação e ações possam fazer a diferença em defesa de uma Educação Pública de qualidade social para todos os brasileiros.