27/09/2017 às 12:08:00
› Agente Paxola realiza trabalho de conscientização social

Na última terça feira (26) e hoje, estão sendo realizados trabalhos de conscientização sobre o trânsito com o Agente Paxola. Essa iniciativa parte da Prefeitura de Promissão em referência a semana do trânsito.

O Agente Paxola faz o trabalho de instrução através da descontração, ele aplica “multas educativas” que trazem as informações nos moldes de uma multa real. Todas as informações são passadas com muito bom humor e leveza.

“Essas ações são de grande importância para a melhora da qualidade de vida da população, o trabalho de prevenção é essencial para que multas reais sejam evitadas” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Vale lembrar que O Brasil é um dos países com mais acidentes de trânsito, nos quais morrem por ano aproximadamente 40 mil pessoas.