22/09/2017 às 15:11:00
› Promissão agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro

A entrada de Promissão passa pelo trabalho de estruturação e adequação do município realizada pela atual gestão. “Ter nossa cidade no Mapa Turístico alavancará nossa economia e renderá muitos outros benefícios para a população, Promissão faz parte da Região do Coração do Tietê”, disse o Prefeito Dr. Artur.

O crescimento dos números é resultado de um amplo trabalho de conscientização do Ministério do Turismo junto aos gestores municipais e estaduais a respeito da necessidade de identificação e classificação das cidades para que as políticas públicas e investimentos sejam mais adequados à realidade de cada região.

“O mapa é um instrumento muito importante para gestão, estruturação e promoção dos destinos. Por isso, trabalhamos para que ele esteja sempre atualizado, garantindo com que os municípios que queiram desenvolver o turismo como uma atividade econômica, tenham prioridade dentro das políticas e ações do MTur”, afirmou o ministro do turismo.