13/09/2017 às 12:57:00
Fila da fisioterapia chega ao fim

A fisioterapia vinha sendo um dos setores mais requisitados da saúde municipal, à fila era de mais de 180 pacientes no Centro Integrado. Com o desempenho acima da média dos profissionais que trabalham na área, a fila para o tratamento foi completamente zerada.

Através da reorganização dos fluxos e instalação de novos protocolos de atendimentos, todas as pessoas estão sendo prontamente atendidas e já são agendadas para a segunda consulta. Procedimentos que antes não aconteciam.

A Secretaria da Saúde planeja fazer mais investimentos e melhorias para o setor, ampliação dos serviços e aperfeiçoar a fiscalização do atendimento. “A saúde é uma das principais áreas de preocupação de nossa gestão, o fim da fila foi uma grande conquista para os munícipes” foi o que disse o Prefeito Dr. Artur sobre as providências tomadas.

É fundamental que este serviço seja realizado em sua plena capacidade, o serviço auxilia na recuperação pós-operatória, prevenção de traumas e lesões graves. Pode se considerar um serviço de suma importância para a melhora do bem estar social de todos os munícipes.