05/09/2017 às 15:51:00
Revitalização da sinalização de trânsito

Na última semana a Prefeitura de Promissão deu início a operação de regularização e instalação de novas sinalizações de trânsito, com acompanhamento do Diretor Heitor Vilela. Os estudos efetuados constataram alguns reparos e necessidades de instalações de novas sinalizações a serem realizados.

Alguns setores da cidade já receberam a manutenção preventiva, o Distrito de Santa Maria do Gurupá, as Avenidas Minas Gerais; Pedro de Toledo; Rio Grande e as Ruas Bandeirantes; Washington Luiz; José Orlando Pereira. Nos bairros Jardim Paulistano e Jardim América o projeto também foi iniciado.

Todas as aplicações que estão sendo realizadas são necessárias, embasadas em levantamentos e estudos técnicos. Todos os bairros serão analisados e também passarão por melhorias.