30/08/2017 às 11:21:00
› CDHU libera lista dos sorteados

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), divulgou a lista dos sorteados no último dia 25 de agosto.

No total foram sorteadas 139 moradias populares, as 11 casas que não foram sorteadas ainda serão sorteadas para as pessoas com deficiências, que serão devidamente notificadas pelo CDHU. Qualquer irregularidade ou denúncias devem ser comunicadas no telefone (014) 3878-4300.

O investimento no Conjunto Habitacional Promissão G é de R$ 16,9 milhões. O conjunto, que está sendo construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), terá unidades de dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O prazo de financiamento das moradias será de até 30 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos vai desembolsar até 15% dos vencimentos.

O Empreendimento Promissão G incorpora as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da Secretaria de Estado da Habitação e será entregue com infraestrutura completa, pavimentação asfáltica, redes de esgoto e ligações domiciliares, drenagem, rede elétrica, guias e sarjetas. A iluminação pública, paisagismo, redes de água e ligações domiciliares estão em andamento.

As casas terão piso cerâmico e laje de forro de concreto, azulejos nas áreas úmidas, esquadrias de ferro, estrutura metálica para cobertura, muros de arrimo, muretas de divisa e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro. O investimento na obra é de R$ 16,9 milhões.

Morar Bem, Viver Melhor

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

Veja aqui a lista de sorteados

Arquivos para Download:
Lista dos Sorteados no CDHU