08/08/2017 às 14:33:00
› FUSS – Promissão da inicio ao curso de Cuidador de Criança

O Fundo Social de Solidariedade de Promissão (FUSS) iniciou na segunda – feira (7) o curso de Cuidador de Crianças.  A 1ª Dama e também presidente do FUSS - Promissão, Andréa Novaes Franco, esteve presente para acompanhar o primeiro dia do curso.

O curso conta com uma grade de ótima qualidade com aulas teóricas que serão realizadas no Auditório da Assistência e Desenvolvimento Social, nas segundas – feiras, das 19h às 22h, e, aulas práticas nas quartas – feiras das 7h às 11h, ou das 13h às 17h nas Creches Municipais de Promissão.

Para a 1ª Dama, é de extrema importância que eles possam ter aulas práticas no curso para que possam colocar em uso tudo que aprenderem na teoria, por isso, estarão em parceria com as Creches Municipais, assim como no curso de Cuidador de Idosos, os alunos puderam colocar em prática o aprendizado no Asilo Madre Paulina.

O Prefeito Dr. Artur parabeniza todos os alunos pela escolha. Promover cursos como este no município é proporcionar para a população uma capacitação para que possam aumentar a renda.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!