04/08/2017 às 14:15:00
› FUSS e Promotoras da Alegria entregam cadeira de rodas para criança com paralisia cerebral

O Fundo Social de Solidariedade de Promissão (FUSS) entregou na sexta – feira (4) uma cadeira de rodas para a menina Paulinha, de 4 anos, que tem paralisia cerebral. A 1ª Dama e também presidente do FUSS – Promissão esteve presente com as Promotoras da Alegria, e alunas atendidas pelo CRAS para realizar a entrega.

Antes, Paulinha, utilizava uma cadeira de plástico para se locomover. O objeto, além de não oferecer segurança alguma para a criança, era inadequado e até machucava as costas da menina. Além da  doação da cadeira, o Fuss ajudou a três famílias essa semana que estão .passando por sérias dificuldades com alimentos e questões de saúde.

A compra da cadeira foi realizada com o dinheiro revertido das vendas dos artesanatos criados com muito carinho pelas Promotoras da Alegria que foram vendidos durante os eventos, como as ovelhas, gatos e marca páginas.

Muito feliz, a 1ª Dama, Andréa, afirma que ajudar o próximo é um dos objetivos do FUSS. “Promover a felicidade e mudança de vida daqueles que precisam é um dos nossos objetivos do FUSS – Promissão e das Promotoras da Alegria. É um prazer imensurável ajudar a quem mais precisa”, comentou Andréa.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando Por Você!