04/08/2017 às 13:42:00
› Secretária da Educação, Daniela Augustinho, realiza entrega de materiais na EMEI Raios de Sol

As professoras do período da manhã da EMEI Raios de Sol receberam, em mãos, na quarta – feira (2), da Secretária da Educação, Daniela Augustinho, materiais escolares essenciais ao dia a dia do aprendizado escolar.

Esses materiais escolares são utilizados pelos professores para complementar os projetos de aulas da Educação Infantil. A secretária da educação realizou a entrega e ressaltou a importância desses materiais. “Estou sempre atenta às necessidades de todos nossos alunos suprindo os materiais que eles mais precisam, e, que os professores usam durante o ensino para fazer com que as crianças possam ter um aprendizado da melhor qualidade”, afirmou Daniela.

A Secretaria da Educação de Promissão também proporciona materiais didáticos para todas as Unidades de Ensino Municipal que precisam. Em caso de falta os professores ou monitores das Unidades de Escolares entram em contato com a Secretaria  que providencia a reposição dos itens que forem solicitados.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!