04/08/2017 às 13:34:00
› EMEI Raios de Sol e Creche Raios de Luz recebem biblioteca móvel

A biblioteca móvel das Unidades da Rede de Ensino Municipal de Promissão se locomoveu na quarta – feira (2) até a EMEI Raio de Sol e também atenderá a Creche Raios de Luz que fica localizada no mesmo prédio. A Secretaria da Educação de Promissão, Daniela Augustinho e a Supervisora de Ensino, Priscila Puga, estiveram presentes para acompanhar o envolvimento dos alunos com o novo local repleto de conhecimento.

A Biblioteca móvel foi adquirida por meio da Secretaria da Educação de Promissão com recursos próprios. O objetivo, de acordo com a Secretária da Educação, Daniela Augustinho, é enriquecer os projetos pedagógicos e despertar nas crianças o prazer pela leitura.

O acervo da Biblioteca Móvel conta com mais de 400 obras literárias que auxiliarão os professores no aprimoramento do ensino de cada aluno. Para a Secretária da Educação de Promissão, este contato com a literatura é muito importante para o desenvolvimento educacional de todos os alunos.

O Prefeito Dr. Artur incentiva a leitura que é uma dos principais pilares da educação e trazer materiais como livros educativos são ótimos meios para fazer com que os pequenos tenham acesso às obras literárias de boa qualidade.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!