03/08/2017 às 13:46:00
› Prefeito Dr. Artur e 1ª Dama, Andréa Novaes Franco, assinam mais um convênio para o FUSS - Promissão

O Prefeito Dr. Artur esteve em Bauru, na USC, juntamente com a 1ª Dama, Andréa Novaes Franco, para participar da assinatura de convênios junto aos Prefeitos e Primeiras Damas da região com a presença da 1ª Dama do Estado e também presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.

Foi assinado mais um convênio para o FUSS de Promissão, que trará mais benefícios para o município. As autoridades ainda aproveitaram a oportunidade para presentar a 1ª Dama do Estado com uma das ovelhas do bem, produzida com muito carinho pelas Promotoras da Alegria.

O Prefeito Dr. Artur também estará reativando a Escola de Moda no município e em breve será reativada a Padaria Artesanal. “São oficinas que trarão uma capacitação a mais para nossos munícipes para que eles possam colocar o que foi aprendido em prática, gerando assim uma renda a mais para as famílias”, afirmou o prefeito.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!