03/08/2017 às 09:36:00
Prefeitura de Promissão promove Projeto de Dança Sênior

Em busca de uma melhora na qualidade de vida e incentivo ao esporte, a Prefeitura de Promissão iniciou o Projeto Dança Sênior. Serão realizadas atividades físicas com musica para idosos, pessoas com baixa mobilidade e pacientes que sofreram AVC e têm dores ou, entre outras patologias.

O objetivo é melhorar o equilíbrio, mobilidade e coordenação motora. Apesar de ser específico, o Programa é aberto a toda a população com o interesse e necessidade de praticar atividades físicas de baixa intensidade.

O Prefeito Dr. Artur, apoia e incentiva o esporte no município, e procura sempre melhorar a inclusão social, em todas as áreas, para que todos tenham acesso aos programas. “Esse projeto da Saúde, é ótimo para a população. Além de estarem melhorando a mobilidade, o equilíbrio entre outros fatores, estarão melhorando a qualidade de vida. Ele trará benefícios para o povo e será prazeroso para quem tiver interesse em praticar”, afirmou o prefeito.

O Secretário da Saúde, Tiago Castro, juntamente com o auxílio do prefeito, estão buscando mais recursos do Estado para poder trazer mais programas e ações para investir na saúde e inovar cada vez mais em Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!