24/07/2017 às 16:33:00
› Qualifying classifica três competidores paraa semifinal em Promissão

O Rodeio de Promissão ocorre dos dias 10 a 13 de agosto cheio de atrações e já entrando no clima, o Qualifying foi realizado no domingo (23) em Promissão no Sitio Martinez e garantiu a vaga para que três dos peões competidores conseguissem se classificar para semifinal que ocorre durante a festa no município.

Em Promissão, os competidores João Pedro, Jefferson Ferreira e Marcelo Mendes, conseguiram se classificar para a semifinal que ocorrerá no Clube de Rodeio Acácias. A Festa do Peão de Promissão também traz as maiores atrações no mundo sertanejo e nesta edição se apresentam:

Dia 10 de agosto (quinta-feira): Carreiro & Capataz

Dia 11 de agosto (sexta-feira): Fiduma & Jeca

Dia 12 de agosto (sábado): Antony & Gabriel

A final classificatória da semifinal do campeonato Monster Energy PBR será realizada no dia 13 (último dia de festa). Lembrando que a entrada será gratuita todos os dias. É uma realização do Clube de Rodeio Acácias e a Prefeitura de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!