17/07/2017 às 14:25:00
› Prefeito Dr. Artur visita obra da Nova Ponte do Bela Vista

O Prefeito Dr. Artur esteve na sexta – feira (14) juntamente com o Secretário de Obras, Clécio Vedoato e o Secretário de Planejamento e Mobilidade Urbana, Higino Roldão, estiveram no local para acompanhar a obra, da Nova Ponte de Bela Vista, que em breve estará concluída.

A necessidade da construção de outra via paralela é devido ao rompimento do tubo Armico. O rompimento, que já era recorrente no local, aconteceu devido às chuvas torrenciais e a tubulação não dava o devido escoamento necessário, desde chuva passada, causando riscos de que a água em acúmulo causasse o solapamento da avenida.

O Prefeito Dr. Artur está empenhado em atender a todos os pedidos solicitados por munícipes para melhorar ainda mais nosso município. “A ponte do Bela Vista é apenas uma das realizações que estão por vir. Estamos buscando recursos para melhorar Promissão cada vez mais. Estamos trabalhando por todos”, afirmou o prefeito.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!