14/07/2017 às 11:15:00
› Prefeitura promove capacitação para equipes do PSF de Promissão

O curso Introdutório para Equipes do PSF foi iniciado na sexta – feira (7), no Anfiteatro Municipal Mauro Ferreira Grama. O curso é organizado pela Prefeitura de Promissão, e terá a duração em média de 2 meses, todas as sextas- feiras voltado para as Equipes do Programa de Saúde da Família do município.

Serão abordados vários temas como ética profissional, cuidados com pé diabético e sequelas de AVC, métodos de entrevistas, cadastro das famílias, saúde da mulher, saúde do idoso, saúde da criança, saúde mental, vigilância epidemiológica e DST/ AIDS, saúde Bucal, urgências e emergências, territorialização.

O Prefeito Dr. Artur está sempre investindo no aperfeiçoamento dos profissionais de saúde e na qualidade de atendimento a população para que o município tenha a melhor estrutura e um corpo capacitado de funcionários.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!