12/07/2017 às 15:31:00
Programa Acessa Escola será ampliado no Município

O Prefeito Dr. Artur esteve na quarta – feira (12) no Programa Acessa São Paulo – Posto Promissão para fazer uma visita ao local e aproveitar para falar sobre a expansão do projeto. Há a previsão de aumentar o link para oito estações e wifi até dezembro dobrando assim a velocidade da internet.

O programa funciona das 8h às 17h de segunda à sexta – feira. Vésperas de feriados à partir das 7h30. O programa Acessa São Paulo está localizado na Avenida Silvano Faria, nº 989, próximo ao antigo Lanchodramo.

O Programa Acessa São Paulo é um programa do Governo do Estado e atende usuários a partir dos 11 anos, entretanto é preciso a apresentação de RG ou RA (cadastro simplificado) com oito máquinas disponíveis, mais WIFI livre com três mega de velocidade. Cada usuário tem direito a 60 minutos em cada estação de computadores e, em caso não haja uma fila de espera, ele poderá renovar o tempo.

Além da internet para jovens o Programa Acessa São Paulo oferece o atendimento de impressão de Boletos, Trabalhos Escolares, Inscrições Concursos, Enem, SISU, Comprar On-line, 2ª Via do CPF, Antecedentes Criminais, Certidões de Quitação Eleitoral (5 impressões por pessoa são gratuitas).

O ambiente conta com uma ótima infraestrutura sendo climatizado, banheiro para deficientes, impressora Branco e Preto e um monitor capacitado para atender a toda a população.

Para o Prefeito Dr. Artur o acesso a internet e conectividade para todos é um direito do povo, e que deve ser melhorado cada vez mais para que todos no município tenham contato com as tecnologias de informação.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!