12/07/2017 às 15:07:00
› Prefeito Dr. Artur e Secretária da Educação, Daniela Augustinho, participam de reunião com Presidente do FDE

O Prefeito Dr. Artur esteve em São Paulo, juntamente com a Secretária da Educação de Promissão, Daniela Augustinho, na terça – feira (11), para a Reunião de Orientação Técnica Sobre a Participação dos Municípios nas Atas de Registros e Preços do FDE, na Secretaria Estadual da Educação, onde se encontraram com o Presidente do FDE João Cury.

Durante a reunião, os prefeitos, Secretários Municipais de Educação e gestores de convênio dos municípios puderam sanar dúvidas e participar da ata de registro referente à Rede de Suprimentos, kits escolares, mobiliário para creches e pequenos serviços de engenharia para manutenção de prédios administrativos e escolares.

O Prefeito Dr. Artur afirma que Promissão já fez a adesão da Ata e que com isso, mais economia será gerada para o município. A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, que também é representante da UNDIME na regional de Lins, está melhorando cada vez mais o cenário da educação municipal promissense, tornando ele cada vez melhor para as crianças.

A adesão às ARPs é uma forma dos municípios participarem das licitações feitas pelo Estado e pode representar economia de milhões. Fazendo com que os municípios tenham uma economia cada vez mais efetiva.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!