11/07/2017 às 16:29:00
› Casa da Cultura de Promissão recebe 5 mil livros de Editora Letrinha

A Casa da Cultura de Promissão foi presenteada com uma doação de 5 mil livros da Editora Letrinha e a Coordenadora de Cultura, Mara Uroz, recebeu na segunda – feira (10) um dos sócios da empresa, Caio Missé, que é um grande amigo e apoiador da cultura literária do município. Ele veio representando a editora para realizar a entrega.

Os livros são de grande importância para o município. Eles serão usados dentro de projetos culturais que agregarão o conhecimento e entretenimento de todos. A doação de livros faz parte do projeto Amigos da Cultura, criado pela Coordenadora de Cultura, Mara Uroz, que reuniu um grupo de apoiadores com o ideal de trazer um maior acesso e de qualidade com diversas obras e projetos culturais para Promissão.

O Prefeito Dr. Artur apoia a iniciativa e afirma que trazer uma cultura de qualidade, para que os promissenses além de ser agraciados com o entretenimento, possam também aprender e crescer socialmente com obras de grande valor cultura.

Para participar do projeto Amigos da Cultura, as empresas interessadas devem entrar em contato com a Casa da Cultura de Promissão, pelo número (14) 3541 – 1556.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!