11/07/2017 às 11:04:00
› Dúvidas em relação ao agendamento da CHDHU? Confira as respostas:

Nos dias 17 e 18 do mês de julho, das 9h às 17h acontecem o agendamento para as inscrições das Casinhas da CDHU na Quadra de Esportes Maria Cristina Schimidt (DECAR) em Promissão. Os munícipes devem ficar atentos para não perder a oportunidade. Por isso a Prefeitura de Promissão esclarece algumas dúvidas:

Quais documentos é preciso levar?

RG, CPF e Carteira de trabalho do chefe e do cônjuge (marido, esposa, companheiro ou parceiro(a)) e dos demais componentes familiares com 18 anos ou mais; 2 - Endereço completo de moradia para correspondência (com CEP); 3 - Comprovante de Residência; 4- Comprovantes de despesas, gastos da família.

É preciso levar estes documentos no dia do agendamento?

Sim, mas caso falte algum documento (no dia do agendamento) não haverá problema, a equipe que estiver realizando a inscrição irá orientar sobre os documentos restantes.

O documento precisa ser levado original ou cópia?

O interessado deve levar os documentos originais e uma cópia deles para que não ocorra nenhum problema de comprovação.

A senha será retirada no dia do agendamento ou devo esperar por uma carta?

Assim que o agendamento estiver realizado o interessado pela moradia receberá uma senha na hora.

Mais uma pessoa da minha família poderá se cadastrar também?

Não, o cadastramento das Casinhas da CDHU é realizado por família, correndo o risco de eliminação caso não cumpra o que está expresso no edital.

Processo de Escolha:

7% das moradias serão destinadas às famílias com pessoas com deficiências graves e/ou irreversíveis (chefe da família, cônjuge / companheiro(a), filhos e tutelados), que serão submetidos à perícia médica, conforme legislação vigente;

5% destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso, conforme edital específico; Que pode ser encontrado clicando em:

4% destinadas aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária, conforme edital específico. Que pode ser encontrado clicando em:

O Prefeito Dr. Artur está lutando para que nosso município tenha muito mais moradias. “O direito a moradia é um direito de todos e por isso, em nosso governo é uma das prioridades. Ajudar os nossos munícipes que mais precisam”, afirma o Prefeito Dr. Artur.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!