06/07/2017 às 15:28:00
› Divisão de Abastecimento e Alimentação Escolar recebe mais de 40 alunas na Oficina de Culinária da Prefeitura de Promissão

Pensando no conhecimento e empreendedorismo dos munícipes, a Divisão de Abastecimento e Alimentação Escolar da Prefeitura de Promissão, promoveu na quinta – feira (6), uma Oficina Culinária que foi realizada na FAMUP. A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, esteve presente para parabenizar a todas as participantes.

O curso foi ministrado pela Coordenadora da Merenda das Unidades da Rede Municipal de Promissão, Rosana Maestrelli, que preparou um cardápio delicioso para as alunas do curso. Elas puderam aprender o Arroz Chinês, e duas receitas que são de merendeiras da Rede Municipal de Ensino, como o Fricassê de Frango e Chuchu Delícia. Mais de 40 alunas receberam o certificado do curso.

A Secretária da Educação de Promissão, Daniela Augustinho, afirma que esses cursos para os munícipes são de extrema importância. O Prefeito Dr. Artur, incentiva atividades como esta que vão além de um investimento, é gerar uma possibilidade para que as famílias tenham uma renda extra e melhorem a qualidade de vida em Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!