06/07/2017 às 14:30:00
› Cine Autorama é realizado pela 1ª vez e atraí mais de 60 veículos

Os munícipes de Promissão tiveram na terça – feira (6), no Clube de Rodeio Acácias, uma oportunidade cinematográfica única. A Prefeitura de Promissão trouxe novidades para o município, como o cinema “drive-in”. O evento que foi realizado pela 1ª vez é uma realização do Circuito CPFL de Arte e Cultura em parceria com o Ministério da Cultura, além de ser gratuito e aberto a toda a família. O Cine Autorama continua na quinta – feira (6) com o longa metragem O Homem do Futuro, às 20h. A reserva do evento pode ser realizada pelo site: www.cineautorama.com.br

O filme de exibição da 1ª noite foi De Volta para o Futuro e contou com a presença do Prefeito Dr. Artur, o Vice – Prefeito, Zé Higor, a 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Promissão, Andréa Novaes, da Coordenadora de Cultura, Mara Uroz e do Secretário da Saúde, Tiago Castro.

De acordo com informações do Cine Autorama, mais de 60 automóveis foram registrados no evento, contabilizando mais de 160 pessoas. O FUSS realizou a venda de alimentos, para reverter o dinheiro arrecadado, em benefícios para os programas sociais que são desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social de Promissão.

Apesar das pessoas estarem em um automóvel, a experiência era verdadeiramente de um cinema. O som era emitido pelo próprio rádio do veículo e para aqueles que não tinham o aparelho, a equipe do Cinema proporcionou uma solução. Houve também a área coberta proporcionada pela prefeitura para quem preferiu não assistir de dentro do automóvel. Uma noite repleta de emoções e novidades.

O Prefeito Dr. Artur, incentiva o acesso à cultura no município. Por isso, está juntamente a Coordenadora de Cultura, Mara Uroz, em busca de novidades que envolvam todas as artes, para que os munícipes possam ter acesso à um conteúdo de melhor qualidade em Promissão. A Coordenadora de Cultura agradeceu a presença de todos durante seu discurso de abertura e afirmou estar feliz com o resultado do evento e, que está sempre na busca de novidades como esta para o município.