05/07/2017 às 15:37:00
› SELT comemora vitória de alunos da Escolinha de Futsal do Programa Atletas Futuro

A Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (SELT) de Promissão está sempre no incentivo de atividades esportivas e acompanhando o desenvolvimento dos atletas de nosso município. Na terça – feira (4) foi realizada uma reunião comemorativa com os alunos atendidos pela Escolinha de Futsal do Programa Atletas Futuro que é um projeto em parceria com a Promilat e o SESI. O Prefeito Dr. Artur compareceu para parabenizar os atletas.

Os esportistas foram campeões da copa Marechal Rondon de Futsal na categoria sub 10 e vice-campeões na categoria sub 8 e conquistaram o terceiro lugar nas categorias sub 12 e sub14. O Secretário da SELT, Roger da Cunha, está empenhado em fazer com que os atletas do município se destaquem cada vez mais na região mostrando todo o talento. O Diretor de Esportes, Betão, está sempre acompanhando as equipes durante as competições e dá todo o apoio e suporte para que elas tenham sucesso.

O Prefeito Dr. Artur é um grande incentivador do esporte no município. Para ele, as práticas são grandes aprendizados que contribuem socialmente na vida de nossos atletas promissenses.

Para os munícipes que se interessarem em acompanhar e participar dos treinos da Escolinha de Futsal do Programa Atletas Futuro devem comparecer na quadra do Grêmio Esportivo. Nas segundas, quartas e sextas – feiras, os treinos acontecem a partir das 14h. Já nas terças e quintas – feiras, das 9h às 11h.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!