05/07/2017 às 14:05:00
› Atendimento odontológico será realizado para gestantes do Programa Mãe Promissense

O atendimento odontológico das gestantes do município foi oficializado na segunda - feira (3) no Centro Integrado de Saúde (CIS).  Este atendimento é uma expansão do Programa Mãe Promisense, onde serão realizadas palestras mensais para as futuras mamães, com uma diversidade de orientações, voltadas a melhoria da qualidade de vida e de saúde das gestantes.

Durante o evento a Diretora de Saúde Bucal de Promissão, Drª Maria Antonieta e a responsável pelos atendimentos odontológicos, Drª Adriana Parra, explicaram os objetivos do programa Mãe Promissense e tiraram algumas dúvidas referentes à saúde bucal das gestantes.

O Prefeito Dr. Artur visa muito a importância da humanização e o acesso à benefícios como este de grande importância para os munícipes, respeitando os princípios do SUS, que são Universalidade, Equidade e Integridade.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!