05/07/2017 às 11:44:00
› Equipe do CEM de Promissão participa de evento voltado a Educação Inclusiva

A educação das Unidades Municipais de Ensino em Promissão continuam inovando a cada dia. A equipe do Centro Educacional Multidisciplinar (CEM) Pequeno Príncipe, do município, participou na quarta – feira (5) de um evento voltado a Educação Inclusiva em José Bonifácio.

Durante o evento os palestrantes falaram sobre a importância de ter uma educação de qualidade nos primeiros passos educacionais. A curiosidade da criança é considerada como sede de aprender e pode ser usada a favor de todos os professores, pois é no inicio da vida que os pequenos têm mais vontade em conhecer novidades e deve – se usar esse fator como um grande aliado.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, está empenhada em diferenciar e melhorar a educação em Promissão. No município é aplicado o método lúdico de aprender brincando o que vem fazendo com que os pequenos tenham gosto pela aprendizagem.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!