04/07/2017 às 13:17:00
› Prefeito Dr. Artur recebe campeões do JORI na Prefeitura de Promissão

O Prefeito Dr. Artur juntamente com o Vice – Prefeito, Zé Higor, a 1ª Dama, Andréa Novaes Franco, o Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Roger da Cunha e o Diretor de Esportes, Betão, receberam na Prefeitura de Promissão, na segunda – feira (3), os senhores Manoel, Ivan e a senhora Massako, que foram campeões nas modalidades dos jogos mentais (Dama e Xadrez) do 21º JORI – Jogos Regionais dos Idosos – 2017.

Os competidores Manoel e Massako jogaram na modalidade Xadrez. Massako acabou conquistando a primeira colocação e o senhor Manoel, a segunda. O competidor Ivan, jogou na modalidade Dama e conquistou a terceira posição. Promissão é um município que está sendo muito bem representado no JORI – 2017.

O JORI é uma competição realizada em uma parceria entre Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade. São 14 modalidades disputadas entre atletas de ambos os gêneros com, no mínimo, 60 anos de idade: atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; truco; tênis; tênis de mesa; voleibol adaptado e xadrez;

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!