30/06/2017 às 12:35:00
› Conheça mais duas das oito candidatas à Rainha do Rodeio 2017

A Rainha do Rodeio é uma tradição em Promissão e todo ano são divulgadas as candidatas à competição. As meninas precisam vender votos no valor de R$ 1 cada até o último dia do 42ª Festa do Peão de Promissão. Conheça mais duas das oito candidatas que ainda serão divulgas pelas redes sociais oficiais de Promissão.

A romântica Maria Laura Bischofe Silvestre gosta de surpreender a todos que são importantes para a candidata. Ela tem 16 anos, e é taurina. Ela tem 1,70 de altura, pesa 75 quilos, tem um quadril de 105 cm e um busto de 97 cm. Seu perfume favorito é o 212 sexy. Quando o assunto é ídolos, na TV Maria tem como ator e atriz favoritos o Felipe Titto e a Marina Ruy Barbosa, mas na música quem ela adora é a dupla Henrique e Juliano. Na literatura ela indica “A Cabana”, mas tem como livro predileto “Para Sempre”. No cinema, “O Menino do Pijama Listrado”, foi quem marcou a vida da garota. E quando tocamos no assunto sonhos, a candidata mais deseja concretizar todos os planos para o futuro como um emprego, casa e uma família.

A escorpiana Gabriela Pavoni está sendo representada pela loja Pé Direito, ela tem 1.55 cm de altura, pesa 49 kg, tem 70 cm de cintura, 96 de quadril e 82 de busto. Tem o perfume favorito Lily. Seu atores favoritos são os globais Caio Castro e Bruna Marquezine. Na música a garota é fã de Bruno e Barreto e sua música favorita é “Lá se foi o boi cá corda”. Na literatura ela indica o livro favorito dela “Longa Jornada”, e quando o assunto é filme ela não nega o convite para o “Se ela dança, Eu danço”. No esporte, Gabriela é craque no vôlei. E além de tudo, o maior sonho dela, é competir três tambores em Barretos.