29/06/2017 às 15:50:00
› Alunos atendidos pelo CRAS de Promissão comemoram Festa Junina

Para alegrar o dia de todos os alunos atendidos pelo Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) de Promissão foi realizado na quinta – feira (29) a Festa Junina. Estiverem presentes para prestigiar o evento e festejar junto com os alunos a 1ª Dama, Andréa Novaes Franco, e o vereador líder do Prefeito Dr. Artur, na Câmara Municipal, Edson Amigão.

A festa teve muita música, e uma mesa bem recheada de café da manhã para todos. Os alunos puderam se divertir com as músicas e apresentações de dança que foram realizadas durante o evento.

Para a 1ª Dama, Andréa Novaes Franco, estes eventos são de extrema importância para os alunos, para que além da interação com todos, eles possam se divertir e crescer socialmente da melhor maneira possível.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!