19/05/2017 às 16:08:00
› Prefeito Dr. Artur esteve em Lins para se reunir com Secretário Estadual de Turismo

O Prefeito Dr. Artur esteve em lins na sexta – feira (19), para se reunir no Cristal Palace com o Secretário Estadual de Turismo, Laercio Benko. O intuito da reunião com o Secretário Estadual de Turismo foi para solicitar recursos para que seja implantado um portal turístico em uma das entradas de Promissão.

Além da solicitação de recursos, o Prefeito Dr. Artur falou sobre o apoio do Estado em realação ao turismo na cidade. Promissão é conhecida como cidade berço da imigração japonesa e conseguir apoio para que o turismo aumente na cidade é muito mais que uma conquista, fará com que Promissão tenha mais opções culturais não apenas para seus munícipes, mas também para moradores das cidades vizinhas.

O Prefeito Dr. Artur, apoia o turismo na cidade e está sempre em busca de recursos em parceria com o Estado de São Paulo, para que Promissão tenha muito mais atividades turísticas que possam envolver seus munícipes em uma diversidade cultural.