18/05/2017 às 15:57:00
› Secretário de Esportes, Turismo e Lazer solicita academia ao ar livre para Assentamento de Promissão

O Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Roger da Cunha, esteve na terça – feira (15) em São Paulo para se reunir com o assessor da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Jaime Ferreira, para solicitar uma academia ao ar livre para o assentamento de Promissão.

Roger ainda aproveitou a ocasião para falar sobre o projeto de Pista de Skate que está em andamento pelo governo estadual e também sobre todas as realizações e desenvolvimentos para com o esporte em Promissão.

A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, devido ao grande avanço de atividades e oficinas esportivas na cidade, acabou ganhando do Estado bolas de diversas modalidades esportivas para melhorar o equipamento e ampliar as atividades do esporte em Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!