16/05/2017 às 13:02:00
› Atenção para mudanças no trânsito em Promissão

A Prefeitura de Promissão comunica que algumas ruas da cidade mudarão para o SENTIDO ÚNICO a partir do dia 29 de maio. As ruas que estão sujeitas a mudanças são: Rua Sete de Setembro, Avenida Rio Grande e Avenida Ademar de Barros. Os motoristas que não seguirem a nova sinalização estarão sujeitos a multa.

De acordo com informações da Secretaria de Transporte de Promissão, a Rua Sete de Setembro terá sentido único entre as Avenidas General Eurico Gaspar Dutra e Minas Gerais. Já a Avenida Rio Grande terá o sentido único partindo do Centro/bairro, ou seja, entre as Ruas Afonso Pena e Miguel Martin Gualda. A Avenida Ademar de Barros terá o sentido único de Bairro/Centro, entre as Avenidas Baltazar Rodrigues e Dr. Eurico de Abreu Sodré.

As mudanças foram realizadas para melhorar as questões de transito na cidade, diminuir o número de acidentes causados por veículos e também garantir uma maior segurança de todos os pedestres.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!