15/05/2017 às 11:04:00
› Festa do Peão de Promissão terá entrada gratuita todos os dias

A Prefeitura de Promissão realizou na sexta – feira (12) uma coletiva de imprensa com alguns veículos de imprensa da região para o lançamento da 42ª Festa do Peão de Promissão. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Artur, o Vice-Prefeito, Zé Higor, o Secretário de Administração, Kaká e o Secretário da Fazenda, Francisco Cardim.  A festa tem como apoio o Clube de Rodeio Acácias e a Prefeitura de Promissão. Todos os dias da festa terão entrada gratuita.

Durante a reunião o prefeito Dr. Artur anunciou que o empresário Jão Ribas Neto será o Presidente desta edição do rodeio. O prefeito ainda informou a todos que mesmo diante das dificuldades enconômicas não deixará de realizar uma das mais importantes e tradicionais festas de Promissão.

A 42ª Festa do Peão de Promissão acontecerá do dia 10 a 13 de agosto e traz atrações como Carreiro e Capataz, Fiduma e Jeca e Anthony e Gabriel. O rodeio de Promissão também cediará a semi-final do campeonato Monster Energy PBR (Professional Bull Riders).

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!