12/05/2017 às 15:25:00
SELT recebe doação de bolas para Projeto de Futsal

O Projeto de Futsal de Promissão recebeu na segunda – feira (8), bolas doadas pela empresa Promilat por meio da parceria da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer e o projeto do Serviço Social da Indrustria (SESI) – SP, Atleta Futuro.

O Programa Atleta do Futuro atende a mais de 80 mil alunos em todo o estado de São Paulo. O projeto atua em três frentes: aulas com atividades permanentes de conteúdos esportivos para várias idades, marcadores sociais e participação da família.

O Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Roger da Cunha, acha de extrema importância os apoios para o esporte no município e juntamente com a equipe procura sempre inovar em aparelhagem e eventos esportivos para Promissão.

O Prefeito Dr. Artur também apóia o incentivo à prática de esportes, pois é muito importante e fazê-la crescer na cidade é um dos objetivos da administração.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!