12/05/2017 às 13:09:00
› Unidades Municipais de Promissão realizam homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Promissão na sexta – feira (12) realiza uma homenagem nas Unidades de Ensino Municipais de Promissão uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães que é comemorado no dia 14 de maio. O Prefeito Dr. Artur esteve presente juntamente com a Secretária da Educação, Daniela Augustinho, e o Secretário de Saúde, Tiago Castro, na escola Cantinho do Céu, localizada na Agrovila Central para acompanhar uma das emocionantes homenagens.

O local estava totalmente enfeitado ao encanto e carinho que todas as mães merecem. Os alunos, realizaram homenagens com corações e cantando canções de homenagem para as mães com toda a felicidade.

O Prefeito Dr. Artur agradeceu as mães que estão presentes sempre na vida de seus filhos dando carinho e cuidado que eles precisam e também, aos alunos que realizaram uma apresentação marcante para as mães deles.

A Secretária da Educação de Promissão, Daniela Augustinho, afirmou que essas comemorações são de extrema importância em todas as  Redes Municipais de Ensino, para homenagear mulheres que são extremamente importantes para os alunos, que dão o muito carinho e amor incondicional para eles. É uma homenagem muito mais que merecida.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!