11/05/2017 às 13:17:00
Palestras de conscientização são realizadas no Maio Amarelo

Maio Amarelo é o mês com o objetivo de tornar o tema Conscientização com Trânsito como principal assunto. É por isso que a Prefeitura de Promissão, por meio da Secretaria da Educação, realizou no município com alunos de 4 a 5 anos, das Unidades Municipais,  palestras educativas na quarta – feira (10), e quinta – feira (11), no Anfiteatro Municipal em parceria com a Via Rondon. Estiveram presentes para acompanhar o evento o Prefeito Dr Artur e a Secretária da Educação, Daniela Augustinho.

A palestra realizada por profissionais da Via Rondon teve como objetivo colocar em pauta e realizar uma sensibilização com os temas mais debatidos e que sempre preocupa aos pais: as consequências e redução dos acidentes de transito. Maio Amarelo recebe essa cor para dar a alusão à sinalização de advertência, que simboliza atenção.

O Prefeito Dr Artur parabenizou a Secretaria da Educação pelo evento, a Via Rondon por ter vindo palestrar sobre o transito e afirmou que Promissão terá sempre de parcerias importantes como estas para fazer crescer ainda mais o município.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, falou sobre a importância do Maio Amarelo e que a Secretaria da Educação está empenhada em trazer muitas parcerias como esta que só tem a engrandecer o conhecimento de todos.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!