10/05/2017 às 15:09:00
› Promotoras da Alegria fazem doação de lingerie para mulheres mastectomozadas

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Promissão, Andréa Novaes Franco, juntamente com as Promotoras da Alegria, estiveram na terça – feira (9) na Rede de Combate ao Câncer do município para realizar a entrega de sutiãs especiais gratuitamente para mulheres mastectomizadas. A entrega dos sutiãs foi feita em parceria do FUSS com a marca Ouseuse, representada na cidade pela empresária, Rosangela Lamonato.

O FUSS de Promissão entrou em contato com a dona Cida que atualmente, é a Presidente da Rede de Combate ao Câncer de Promissão, que fez um levantamento das mulheres que são atendidas e que tem a necessidade das peças.

A Presidente do FUSS de Promissão, Andréa Novaes Franco, agradeceu à empresária, Rosangela Lamonato, pela disposição em realizar a parceria da empresa para com o FUSS.

As peças foram entregues de acordo com o número do manequim em particular de cada mulher que compareceu para receber a doação e, foi notável o olhar de satisfação, alegria e gratidão de cada uma delas.

As Promotoras da Alegria são um grupo de mulheres solidárias que trabalham gratuitamente e voluntariamente para o Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Promissão. Elas estão constantemente realizando vendas de artesanatos para a arrecadação de fundos para futuros projetos solidários que serão realizados pelo FUSS de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!