19/04/2017
› Prefeito Dr. Artur realiza atendimento ao público na Prefeitura de Promissão

Atendimentos são realizados durante as terças e quintas – feiras das 9h às 11h na Prefeitura de Promissão que está localizada na Avenida Pedro de Toledo, nº 386, no Centro de Promissão.

O Prefeito Dr. Artur realiza na Prefeitura de Promissão todas as terças e quintas – feiras o atendimento ao público das 9h às 11h. Na semana passada o Prefeito Dr. Artur recebeu várias pessoas do município para discutir melhorias para a cidade. Dentre essas pessoas estavam o senhor Julio Vilarinho da Comunidade São Lucas que veio acompanhado de um grupo, e também recebeu o senhor Norberto Guerra e José Aparecido, conhecido como Zé do Trator, ambos da Agrovila Floresta.

Durante o atendimento foram conversadas melhorias para todos os moradores do município. Os atendimentos são realizados durante as terças e quintas – feiras das 9h às 11h na Prefeitura de Promissão que está localizada na Avenida Pedro de Toledo, nº 386, no Centro de Promissão.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!