18/04/2017
› Prefeitura de Promissão inicia testes para implantar sistema de Monitoramento nas vias públicas

A Prefeitura de Promissão inicia na terça – feira (18), o primeiro teste para colocar em prática a proposta de implantar o Sistema de Monitoramento nas principais vias públicas e saídas do município. A implantação dos Sistemas Eletrônicos de Monitoramento implicará na instalação de cinco câmeras na vicinal Kitizo Utiyama que liga Promissão a Guaiçara.

O Prefeito Dr. Artur pensando sempre na segurança de todos os Promissenses foca em ampliar os meios de monitoramento. Esse sistema vai auxiliar o Departamento Municipal de Transito e a Polícia Militar na detecção de veículos em situação irregular, principalmente veículos, furtados roubados e clonados.

De acordo com o Chefe de Divisão de Segurança Patrimonial e Transito, Heitor Vilella, o objetivo é inibir atividades criminosas. “O sistema pode ser utilizado em várias aplicações como no auxílio à blitz de trânsito, na detecção de veículos em situação irregular, na elucidação de ações criminosas e principalmente na inibição de crimes”, informa Vilella.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!