13/04/2017
Prefeito Dr. Artur visita Secretaria Estadual da Habitação e FDE em São Paulo

Intuito das visitas é conseguir apoio e recursos para melhorias de Promissão

O Prefeito Dr. Artur esteve em São Paulo na quarta-feira (12), para se reunir com o Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, e também fazer uma visita a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) onde também se reuniu com o Presidente da FDE para buscar apoio para projetos no município.

Na Secretaria da Habitação, o Prefeito Dr. Artur assinou uma solicitação para a construção de 86 casas da CDHU em Promissão. Ele também se encontrou com os assessores da Secretaria Estadual da Habitação, os senhores, Eugenio e Agnaldo, para buscar a regularização das escrituras de casas de conjuntos habitacionais de Promissão por meio do programa Cidade Legal.

Já no FDE, o Prefeito Dr. Artur em reunião com o Presidente do FDE, João Curi Neto, solicitou uma Creche Escola para Promissão. Os apoios buscados pelo Prefeito Dr. Artur tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos e transformar Promissão em uma cidade exemplo em todas as áreas.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!