12/04/2017
› Lu Alckimin, Presidente do FUSSESP recebe Presidente do FUSS de Promissão, Andréa Novaes para apoio e melhorias

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Promissão, Andréa Novaes, esteve juntamente com o Prefeito Dr. Artur em São Paulo na terça-feira (11), para se reunir com a Presidente Estadual do FUSSESP, Lu Alckimin, para apresentação dos projetos e melhorias das atividades sociais desenvolvidas para o município através do FUSS.

Os projetos lançados pela Presidente do FUSSESP, visa ampliar os horizontes na geração de renda com oficinas de custura regular, Geração de Renda de Doces e Massas, Praça de Exercícios da Melhor Idade, Escola de Moda, Escola de Beleza Padaria Artesanal, Horta Educativa e também a Campanha do Agasalho.

A Reunião de Trabalho era voltada a todas as Primeiras Damas e Presidentes do Fundo Social de Solidariedade da região de Bauru e foi realizada no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

A gestão Trabalhando por Você está sempre em busca da ampliação de projetos que melhorem a qualidade de vida em Promissão, pensando sempre no crescimento social de todos.

Esta é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!