12/04/2017
› Promotoras da Alegria criam projetos solidários para crianças e idosos carentes de Promissão

Promotoras da Alegria criam projeto social em parceria com o FUSS para entregar serem entregues às crianças e idosos carentes de Promissão.

Trazer alegria para todos é uma iniciativa que melhora em muito o dia a dia das pessoas. Mesmo que com pequenos gestos ou feitos, o importante é sempre ajudar. É por isso que a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, e também Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Promissão, Andréa Novaes, juntamente com a Coordenadora de Cultura, Mara Uroz, se reuniram com as Promotoras da Alegria.

As Promotoras da Alegria, que são um grupo de mulheres que realizarão projetos para serem entregues às crianças e idosos carentes de Promissão. Um gesto de muito carinho e cuidado para todos eles que precisam de muito amor e atenção.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!