07/04/2017
› Promissão jogou contra Lins no amistoso Vôlei da Melhor Idade

Um jogo amistoso de Vôlei da Melhor Idade foi realizado na sexta-feira (7) em Promissão no Grêmio Municipal. O time da Melhor Idade de Promissão enfrentou o de Lins na partida. O Secretário de Esportes, Turismo e Lazer Roger da Cunha esteve presente para prestigiar a partida.

A prática de esportes é essencial em qualquer etapa da vida. Estudos indicam que a prática de exercícios de maneira regular na melhor idade é a verdadeira fonte da juventude. Exercícios em geral além de fazer bem para o corpo e cabeça, melhoram a auto-estima, dão prazer e motivação, deixando seus praticantes muito mais jovens e dispostos.

Mais de 100 pessoas participaram do evento. Foram realizadas outras atividades no local como truco, buraco e dominó para satisfazer a todos os gostos em uma manhã bem divertida e jovem, assim como o é o espírito da melhor idade.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!