06/04/2017
› Secretária da Educação de Promissão recebe Presidente da UNDIME-SP em Promissão

Durante a reunião, o Presidente da Undime-SP apresentou a empresa e orientou aos participantes dando algumas soluções para os problemas que alguns ainda enfrentam em relação à Educação Municipal em sua cidade.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, que foi nomeada para representar os Dirigentes de Ensino da Regional de Lins, recebeu na quinta-feira (6), na Secretaria da Educação de Promissão, o Presidente da União dos Dirigentes Municipais da Educação do Estado SP (Undime- SP), Professor Luiz Miguel, outros Secretários e Dirigentes da Educação Municipal da Região. O Prefeito Dr. Artur também recebeu o Presidente da Undime na Prefeitura de Promissão.

Durante a reunião, o Presidente da Undime-SP apresentou a empresa que  articula, mobiliza e integra os Dirigentes Municipais de Educação para construir e defender a Educação Pública com qualidade social. Ele também orientou aos participantes dando algumas soluções para os problemas que alguns ainda enfrentam em relação à Educação Municipal em sua cidade.

Além da equipe da Secretaria da Educação de Promissão participaram a Diretora da Escola de Pongaí, Marlene Aparecida Ferraz Roque, o Diretor de Ensino de Lins, Antonio Marcos Oliveira, a Secretária da Educação de Lins, Denise Jorge Magnoler, a Supervisora de Ensino de Cafelândia, Maria Isabel, a Supervisora de Ensino de Cafelândia responsável pela Secretaria da Educação, Rosinei Facinto, a Diretora Municipal da Educação de Getulina, Sirley Alves Barcelos Borges, a Coordenadora Pedagógica de Getulina, Cristiane Andrade de Almeida Martins, a Diretora Municipal da Educação de Uru, Rosilene da Silva e a Coordenadora Pedagógica de Pongaí, Vania Maria Brumatti Galiardi.

O Presidente da Undime – SP, juntamente com a Secretária da Educação também estiveram na Prefeitura de Promissão. O Presidente se apresentou para o Prefeito Dr. Artur e explicou um pouco sobre a empresa e qual o vínculo que ela tem com as Secretarias Municipais da Educação.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, junto com a Coordenadora Pedagógica Municipal, Eliana Santos, e a Supervisora Municipal de Ensino, Priscila Puga, estão sempre em busca de alternativas para fazer com que o Ensino Municipal em Promissão esteja sempre em desenvolvimento, para que todas as crianças Promissenses tenham um verdadeiro ensino de qualidade.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!