20/03/2017
Pedágio ambiental é realizado para comemorar Dia Mundial da Água

Foram entregues folders com dicas do uso racional da água, disposição adequada do óleo de cozinha.

Para comemorar o Dia Mundial da Água foi realizado no sábado (18), um pedágio ambiental na Avenida Pedro de Toledo próximo ao Banco do Brasil. O evento, que estava previsto no cronograma de atividades do mês da água, é uma realização da ONG Olho d' água em parceria com a Prefeitura Municipal de Promissão e o SAAE.

Estiveram presentes no pedágio a Secretária da Educação, Daniela Augustinho, os vereadores Giliardi Barros e José Aparecido Gárgaro. Foram entregues folders com dicas do uso racional da água, disposição adequada do óleo de cozinha - Campanha "Água e óleo não combinam", Limpeza de caixas d'águas "Campanha Cuide bem da sua caixa d'água", e a exposição de diversos cartazes sobre a importância da água pelos alunos do Colégio Xavier, além de banners da ONG Olho d'água e do SAAE.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!