21/03/2017
› Prefeitura de Promissão abre inscrições para Processo Seletivo 002/2017

Inscrições vão até dia 31 de março e devem ser realizadas somente pela internet; Prova será realizada no dia 16 de abril.

Estão abertas as vagas para o Processo Seletivo 002/2017 da Prefeitura de Promissão. As inscrições vão até o dia 31 de março e podem ser realizadas somente pela internet, na página da GL Consultoria. A Prova acontecerá no dia 16 de abril. Os salários variam entre R$1.007,54 a R$2.707,72.  A validade do Processo Seletivo será de um ano contado da data de homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. O local de provas será definido assim que finalizadas as inscrições. Confira o edital completo clicando em:  https://goo.gl/AG7Q2c

Para inscrever-se o candidato deverá clicar na guia “Concursos Públicos” na página da GL Consultoria e em seguida, clicar em “Inscrições Abertas”, localizar no ambiente o local indicado para inscrição neste Processo Seletivo, clicar em “Inscrição” e preencher corretamente o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento referente à inscrição na rede bancária. Os boletos serão gerados para pagamento com vencimento no dia útil imediatamente após o encerramento das inscrições. Não será aceito o pagamento de boleto vencido.

As vagas estão distribuídas em três categorias. Para quem cursou ensino fundamental poderá ocupar as funções de Merendeira, Motorista, Servente, Ajudante de Serviços Gerais. Ensino médio completo/ técnico: Agente Comunitário de Saúde, Agente em Controle Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem do Programa Saúde da Família (PSF), Escriturário, Pajem e Cuidador no Centro Educacional Multidisciplinar (CEM). Para ensino superior completo: Assistência Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro do Programa Saúde da Família (PSF), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Medico do Programa Saúde da Família (PSF), Médico com Especialização em Psiquiatria, Nutricionista, Psicólogo.

Prova Escrita constará de 25 questões de teste de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo somente uma a correta, avaliadas numa escala de 0 a 10 pontos e terá a duração de 2h (duas horas), já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!