20/03/2017
Atração circense animou o final de semana em Promissão

Prefeitura de Promissão apóia crescimento cultural no município e abre espaço para Circuito Cultural Paulista.

A arte circense foi atração e encantou aos munícipes neste final de semana em Promissão (SP). O espetáculo Chafurda da companhia Suno, foi realizado no sábado (18). Ele conta a história de  dois palhaços que lidam com situações do dia a dia. O espetáculo é uma realização do Circuito Cultural Paulista. A Prefeitura de Promissão apóia o crescimento cultural no município. A próxima atração do Circuito Cultural Paulista está prevista para o mês de abril.

Compareceram no espetáculo o Secretário de Administração, Kaká, o Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Roger da Cunha, o Diretor de Esportes, Betão, e a Coordenadora de Cultura, Mara Uroz. A peça circense vem com a direção de Helena Figueira que também faz parte do elenco e divide o palco com Duda Becker. Na operação de som esteve Marcos Diglio, na Produção, André Moretti e fotografia Ligiane Braga.

O mal tempo não foi um problema para a realização do espetáculo. Ele ia acontecer na Praça 9 de Julho, mas a previsão do dia para Promissão era de chuva. Já dizia aquele ditado, o show deve continuar, e por isso, a peça circense precisou mudar para o Anfiteatro Mauro Ferreira Grama, onde mais de 200 pessoas compareceram para prestigiar o espetáculo.

Os atores encenaram como age um palhaço nos bastidores do circo, fora do horário do espetáculo, com o picadeiro bagunçado e sujo. Desentupidores, baldes, vassouras, panos, bolas de sabão, até facas são utilizadas para a faxina, e também, para divertidos números de habilidades. Recheados de malabarismos acrobacias, equilibrismos e palhaçada.

O Prefeito Dr. Artur apóia o crescimento da cultura no município e visa expandir as atividades culturais na cidade para que todos tenham acesso de maneira gratuita às atividades artísticas.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!