17/03/2017
Prefeito Dr. Artur participa de entrega de casas da CDHU em Cafelândia

Foi entregue ao assessor do Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, o senhor Eugênio, um oficio solicitando casas e a regularização de lotes em Promissão.

Foi realizada na sexta-feira (17) a entrega de 33 casas, no Jardim Pedro Paulino de Carvalho, em Cafelândia (SP), da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). O Prefeito Dr. Artur esteve presente juntamente com o Vice-Prefeito, Zé Higor.

O Prefeito Dr. Artur aproveitou a ocasião para se encontrar com o assessor do Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, o senhor Eugênio, um ofício solicitando 300 casas e também a regularização de lotes irregulares existentes em Promissão.

A CDHU é uma empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação. O programa é o maior agente promotor de moradia popular no Brasil e tem por finalidade executar programas habitacionais em todo o território do Estado, voltados para o atendimento exclusivo da população de baixa renda e atende famílias com renda na faixa de 1 a 10 salários mínimos.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!