17/03/2017
› Operação Tapa Buraco vem sendo realizada de maneira emergencial em Promissão

Foram utilizadas mais de 16 toneladas de pavimentação asfaltica na Operação Tapa Buraco.

A Prefeitura de Promissão vem tomando ações paliativas em relação ao asfalto na cidade. A Operação Tapa Buraco está sendo realizada para o atendimento emergencial de nossas vias. O Prefeito Dr. Artur, esteve junto com os funcionários da Secretaria de Obras na quinta-feira (16), e em áreas críticas para realizar a operação. Foi utilizada mais de 16 toneladas de pavimentação asfáltica no município.

De acordo com a administração, a Operação Tapa Buraco realizou trabalhos emergenciais no Parque Industrial, onde foi utilizado oito toneladas de pavimentação asfaltica e mais oito em áreas críticas, como duas quadras da Avenida Eurico Gaspar Dutra em frente a ADC, parte da Avenida Arlindo Abraão,   Avenida Washington Luiz, Rua Sassaíshi Mazaki, Avenida Bandeirantes e Avenida Esperanto.

O objetivo da administração do Prefeito Dr. Artur é conseguir recursos para realizar um Recape nas ruas de Promissão. Serão investidos através de convênios mais de R$ 1 milhão em 2017 para recape.

Essa é a Prefeitura de Promissão, trabalhando por Você!